19 de agosto de 2011

Estreias: Lanterna Verde; Professora Sem Classe; Onde Está a Felicidade?

Um fim de semana de estreias pouco atraentes. Destaco aqui três dos que devem chamar mais atenção. Eu, particularmente, só fiquei curioso pelo Lanterna Verde, por ser um dos heróis da minha infância.

LANTERNA VERDE (Green Lantern, 2011)

Estivemos na première do filme. Saiba o que esperar, lendo a crítica do Rafael Seibel, neste link.

No filme, uma terrível força pretende destruir o universo. Hal Jordan é recrutado pelos Lanternas Verdes, guardiões da justiça e da paz no universo, para enfrentar a ameaça alienígena.



PROFESSORA SEM CLASSE (Bad Teacher, 2011)


Nessa nova comédia, Cameron Diaz é Elizabeth, uma péssima professora que não se importa com os alunos e só que saber de ganhar dinheiro para colocar prótese de silicone nos seios. Mais uma comédia onde o politicamente incorreto leva uma lição de moral e muda sua vida para sempre.




ONDE ESTÁ A FELICIDADE? (2011)

Por mais que eu ache a Bruna Lombardi linda e talentosa, estou com uma sensação ruim sobre esse filme e vou esperar passar na TV. O trailer me fez pensar que é uma imitação de Comer, Rezar, Amar (com a Julia Roberts) que é um filme deveras chato. Agora, imagine a imitação brasileira de um filme ruim e dirigido pelo medíocre Carlos Riccelli, cujo grande feito foi ter casado com a Bruna Lombardi. Não gosto de fazer julgamentos antes de ver o filme, mas não vou investir tempo e dinheiro indo ao cinema para assistir algo que provavelmente vai me decepcionar, mesmo que a produção pareça ter sido bem realizada.

Na história, Lombardi é Theodora, uma chef de cozinha que vai largar a sua vida monótona e se aventurar pelo caminha de Santiago de Compostela, na Espanha, em busca de amor e felicidade.


Escolha o seu filme e nos conte depois... esses aí eu vou demorar assistir.



Nenhum comentário:

Mais Lidos do blog