12 de novembro de 2010

Estreias: RED, Aposentados e Perigosos; SENNA; Minhas Mães e Meu Pai

As estreias deste fim de semana vislumbram uma baixa de bilheterias. RED tem a maior produção e que mais investiu em publicidade, mas Senna deve se tornar record de bilheteria em documentários no Brasil, em função da comoção nacional. Minhas Mães e Meu pai parece ser uma boa opção para aliviar a cabeça no cinema, interessante, engraçadinho, bonitinho, sem grandes emoções.

RED: Aponsentados e Perigosos (Red, 2010)


Frank Moses (Bruce Willis) é um agente da CIA aposentado que acaba por juntar novamente seu velhos colegas para um nova missão, descobrir quem está tentando matá-lo. Uma bela desculpa para colocar o Bruce no seu melhor estilo de filme ao lado de figurões com John Malcovich e Morgan Freeman. O filme apela para fortes cenas de ação, alta adrenalina e grande elenco. É ver para crer.

Diretor: Robert Schwentke
Elenco: Bruce Willis, John Malkovich, Mary-Louise Parker, Helen Mirren, Karl Urban, Morgan Freeman, Rebecca Pidgeon
Duração: 111min
Classificação: 14 anos




SENNA (Senna, 2010)

Documentário britâncio sobre nosso herói da Fórmula 1, Ayrton Senna, o filme retrata somente sua vida profissional. Mostra seu início nos karts até o acidente que causou sua morte em Ímola, na Itália, aos 34 anos (1994).

Detalhe para a narração feita pelo próprio Ayrton, o documentário promete alta qualidade de edição.

Diretor: Asif Kapadia.
Duração: 107min.
Classificação: Livre.





MINHAS MÃES E MEU PAI (The Kids Are All Right, 2010)

Filhos de um casal de lésbicas, Joni e Laser foram concebidos por inseminação artificial. Agora mais velos, resolvem conhecer seu pai biológico sem contar para suas mães. Confusão e aventura, deve garantir boas gargalhadas.

Diretor: Lisa Cholodenko
Elenco: Annette Bening, Julianne Moore, Mark Ruffalo, Mia Wasikowska, Josh Hutcherson
Duração: 106min
Classificação: 16 anos






Há outras estreias, algumas que não mereciam nem ser comentadas, por exemplo:

- Muita Calma Nessa Hora, filme nacional que promete ser engraçado. Pelo trailer parece ser "mais do mesmo", com humoristas ao melhor estilo Zorra Total (o.O - o ó do borogodó)

- Jack Ass 3D. Nunca achei engraçado na tv, imagina se eu fosse ao cinema... mas gosto não se discute. Se for na linha do que promete o trailer, será mais um fracaso.

Depois de assistir, comente aqui o achou. Escreva para nós!

Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha, cacete brother! Comentamos os mesmo filmes. Sincronia equipe CSF, hahaha!

Abraço João!

Mais Lidos do blog