29 de outubro de 2010

Estréias de 29/10/10: "Federal", "Atração Perigosa" e "Cyrus"

Mais um fim de semana chegou e uma vez mais trazemos a você as principais estréias na telona. Neste post você encontrará filmes de ação, drama e suspense. Então chega de introdução e vamos aos previews deste 29/10/10:


"FEDERAL" (2010)
DIREÇÃO: Erik de Castro.
ELENCO: Selton Mello, Carlos Alberto Riccelli, Eduardo Dussek, Carolina Gomez e Michael Madsen.
GÊNERO: POLICIAL / AÇÃO.
O veterano Selton Mello volta às telonas no filme que promete desbancar "Tropa de Elite 2" dos rankings nacionais: FEDERAL conta a história de Dani, um correto agente especial da Polícia Federal que está à procura do playboy Carlos Beque Batista (Dusek), peça chave na inclusão da cidade de Brasília na rota do tráfico de cocaína para o exterior. Apoiado pelo delegado Vital (Riccelli) e por um grupo de elite do Comando de Operações Táticas da Polícia Federal.
A intenção do filme é apresentar a realidade através da visão do policial, com enfoque cru na visão do bandido. Esta fórmula é tida como certa, uma vez que o filme onde Capitão Nascimento faz a frente já bateu todos os recordes do cinema nacional. Seria de se espantar caso o filme afundasse na bilheteria mas, honestamente, não será o caso.

"ATRAÇÃO PERIGOSA" ("THE TOWN", 2010)
DIREÇÃO: Ben Affleck.
ELENCO: Ben Affleck, Jon Hamm, Rebecca Hall, Jeremy Renner e Blake Lively.
GÊNERO: AÇÃO / DRAMA
Diretor e protagonista, Ben Affleck dá vida a Doug, o líder de uma impiedosa facção criminosa que assalta um banco de Boston e mantém a gerente Claire (Hall) como refém. Sem machucados físicos, a funcionária é libertada pela quadrilha sob o aviso de que sabem seu nome e endereço. Vivendo de forma tensa e insegura, Claire tenta tocar a vida até conhecer um homem que julga ser honesto e confiável: Doug (Sim, o do início).
O filme promete ganhar o público nos momentos de tensão (E na cena da "gossip girl" Blake Lively de calcinha e sutiã, \o/). Nele, poderemos analisar se Ben Affleck exerce atrás das câmeras o mesmo papel que exerce em frente. Já esse é outro lado da tensão...

"CYRUS" ("CYRUS", 2010)
DIREÇÃO: Jay e Mark Duplass.
ELENCO: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh, Diane Mizota, Kathy Wittes e Katie Aselton.
GÊNERO: COMÉDIA / ROMANCE
É uma história pronta: John (Reilly) conhece Molly (Tomei) numa festa e logo se apaixona por ela. Entretanto, algo o impede de visitar a casa da mulher. Após pouco tempo investigando ele descobre a existência de Cyrus (Hill), filho de 21 anos de sua mais recente paixão. Por ser extremamente ciumento, o cara fará de tudo para afastar o pretendente de sua mãe.
O que li online não empolga e, se o trailer realmente mostra os melhores ganchos do filme... Vai chegar logo nas locadoras. E ficar na prateleira por um bom tempo.



Bom fim de semana a todos (e bom cinema)!


@Capitao

Nenhum comentário:

Mais Lidos do blog