23 de janeiro de 2011

I Encontro do Cinema Sem Frescura

Hans / João / Juliana / Rainer / Paulo
Nesta última sexta, dia 21, ocorreu o primeiríssimo encontro (físico) oficial do blog Cinema Sem Frescura. Aproveitando que eu (João) estava em São Paulo, organizamos a reunião dos colaboradores oficiais do blog e divulgamos para nossos leitores também aparecerem lá.

Foi um sucesso. Quem conhece São Paulo, sabe que as proximidades da Rua Augusta (e a própria) tem um ou outro barzinho, lugar bem familiar, que nunca enche numa sexta à noite... e vejam só quantas pessoas aparecerem (abaixo), só por causa do Cinema Sem Frescura, juro!


O encontro foi realizado no Bar Dona Teresa, na rua Fernando Albuquerque, 57, próximo da Augusta. Marcaram presença também, na mesa principal, a Juliana Puccia, Hans Schults, Paulo Spinozza (amigo do Hans) e o nosso mais novo colaborador oficial, empossado no evento, Rainer Alves. Fez falta a presença do nosso Capitão, Diego Mercado, fica nos devendo pra próxima, pelo menos uma rodada de suco de cevada.

A Ju sugeriu o lugar. Cerveja Original na temperatura certa, Coca, Água de Coco, hamburger e a melhor batata (porção) frita que eu já comi na minha vida! Mas o melhor foi a companhia de todos. "Nem só de internet vive o Homem" (acho que tem algo parecido na bíblia...)


Quer saber quando é o próximo encontro? Todos os dias, aqui no blog. Sempre temos alguma novidade, faça a busca do que quiser.




Até a próxima!

Um baita abraço!

João Colombo

4 comentários:

Juliana Puccia disse...

Foi FENFAFIONAL! AHAHAHAHAH Eu sou mto tosca meuuu!!!! xP Adorei mesmo! Foi mega divertido!!!

João Colombo disse...

Foi sim! Reintero o convite a Porto Alegre!

Diego Mercado disse...

Foi mal time! Passarei por estes dias um e-mail a cada um justificando minha falta no encontro e o pq do sumiço. Saudades de conversar com vocês! No próximo encontro, 1 rodada de cevada da boa por minha conta!

Um forte abraço!

Marcus disse...

POOOOOUTZ... fiquei bem offline por esses dias e longe de SP...rs
Mas se rolar outro desses, pq não?

Mais Lidos do blog