30 de dezembro de 2010

Top 10 Melhores Filmes de 2010!

Algumas pessoas vêm comentando que, este ano, a safra de filmes está ruim. Parece, entretanto, que se diz isso todos os anos e ainda assim aparecem obras bem legais, sendo difícil condensar em uma lista de apenas 10 filmes. Tentamos aqui selecionar os mais diferenciados, com melhor direção, melhores atuações, melhor fotografia e menos comerciais, procurando abranger diversos gêneros para agradar a "gregos e troianos". O critério usado foi pesquisa sobre os mais comentados, os que receberam melhores críticas e as dicas que recebemos por e-mail e pelas mídias sociais. Se você ainda não viu algum desses filmes, aproveite a dica e corra, alguns já estão saindo em DVD, outros ainda estão chegando aos cinemas. Enjoy!

10. CAÇA ÀS BRUXAS (Season of the Witch)


9. WALLSTREET: O DINHEIRO NUNCA DORME (Wall Street: Money Never Sleeps)


8. MEU MALVADO FAVORITO (Despicable Me)


7. ROBIN HOOD (Robin Hood)




5. ILHA DO MEDO (Shutter Island)


4. CISNE NEGRO (Black Swan)


3. A REDE SOCIAL (The Social Network)






Nossa pré-seleção tinha mais de 30 títulos, isso mostra que o ano não foi ruim... mas com certeza alguém vai achar injusto termos deixado de fora um ou outro ótimo filme! Se você quiser saber que outros filmes legais saíram esse ano, confere a lista do Filmes de Cinema é a mais completa que encontramos.

E você, quais desses viu? Quais outros recomenda deste ano? Comente!


6 comentários:

Juliana Puccia disse...

Aeeeeeeeeeee A Origem em primeiro lugar! Mas pérai...CADÊ TRON: O LEGADO?????????????????????????????????????????????????????????????

João Colombo disse...

Tá o Tron: Legacy fica para o Top 10 filmes que não entraram par o Top 10..

Anônimo disse...

Eu faria um TOP 10 bemm diferente :)
Rede Social?? Robin Hood? Cisne Negro?

Rainer Alves disse...

Vou assistir "Cisne Negro" nos próximos dias.. está sendo tão comentado que não dá pra esperar até 2 de fevereiro (data de estréia no Brasil) :-)

João Colombo disse...

Prezado Anônimo,

Então faça seu Top 10, mas tente ser mais específico na crítica.

Abs

João Colombo disse...

Definitivamente, vou refazer essa lista. o Discurso do Rei tem que entrar nessa lista. Mas mesmo assim não colocaria Bravura Indômita... aguardem

Mais Lidos do blog