“JOGOS MORTAIS – O FINAL” (“SAW 3D” – 201
0)
Sim amigos, mais um filme da franquia “JOGOS MORTAIS”! Passou tanto tempo desde o lançamento do 1º que daria tempo de Jigsaw (Tobin Bell) ter até reencarnado… Desta vez, a história gira em torno de um grupo de sobreviventes dos jogos sádicos anteriores que saem à procura de Bobby Daggen (Sean Patrick Flanery), sobrevivente do último filme que se tornou perito em autoajuda. Porém, o que ninguém contava é que Bobby não é exatamente “merecedor” de ter levado a rodada anterior.
Nos Estados Unidos, o 7º filme da franquia desbancou em sua estréia o não menos aterrorizante “Atividade Paranormal 2″. O grande diferencial do filme (Talvez, o único) é sua versão em 3D para os cinemas mundiais. É uma boa pedida também para quem odeia a banda Linkin Park, já que o vocalista Chester Begninton “brincará” nesta nova aventura…
“UM PARTO DE VIAGEM” (“DUE DATE”, 2010)
Colecionador de sucessos, Robert Downey Jr. encabeça o elenco de estrelas deste filme, o qual já fora comparado a outro grande sucesso protagonizado por Zach Galifianakis, Se Beber Não Case. A pouco menos de uma semana, o mesmo ator acendeu um cigarro de maconha num talk-show americando em plena divulgação do filme: Visto que está numa carreira em crescente evolução, atitudes como esta de Zach podem tanto chocar para o bem como par o mal. Se for julgar ao público que assiste seus filmes, é interessante o cara não fumar mais nem cigarro porque a película foi divulgada, mas o filme do cara queimou…
“SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO” (“SCOTT PILGRIM AGAINST THE WORLD”, 2010)
Inicialmente, você pode julgar o filme como extremamente infantil e, se não abrir os olhos, poderá sair da sala de cinema com a mesma idéia. Mas caso “deixar-se entreter” pela linguagem HQ e efeitos que mais parecem ter saído dos games de ação, a película de Edgar Wright promete ser uma boa opção para a temporada rasa de heróis com superpoderes apoteóticos.
Estreias por Diego Mercado. Divirtam-se!
3 comentários:
Gostei do site e dos filmes aqui relacionados. Desejo que o sucesso apareça. Abs
Jogos mortais eu assisti em 3D... realmente muito bom. Só achei que falhou um pouco na quantidade de jogos e de pessoas. Pra mim quanto mais gente aprender, melhor!
Obrigado, Renato e Hanns pelos comentários. Continuem correspondendo! Se quiserem enviar algum material também, fiquem à vontade.
Abs
Postar um comentário