10 de dezembro de 2010

Estreias: Machete, Tetro, As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Entre as diversas estreias desse fim de semana, deixamos como dica 3 filmes que devem fazer mais sucesso. Confiram e, por favor, comente qual você vai assistir.

MACHETE

De Robert Rodriguez e Ethan Maniquis, com Danny Trejo, Robert De Niro, Michelle Rodriguez. Envolvido com tráfico de drogas, Machete vê como única saída a oferta de assassinar um senador. No atentado, Machete se vê traído e quase é morto. Para sua vingança, ele tem o apoio de um padre e de uma velha amiga. Enquanto isso, o agente federal, Sartana está em sua busca.

Do mesmo diretor de Sin City, este filme de ação deve chamar atenção de um público jovem pelo pela história de um anti-herói, politicamente incorreto, envolvendo violência e sexo. Como disse a Juliana: "um estilo meio western comtemporâneo, misturado com Tarantino, aquela coisa do assassino texano, sujo, com os engravatados e, claro, os machetes.




TETRO

De Francis Ford Coppola, com Maribel Verdú, Vincent Gallo, Alden Ehrenreich. Ao chegar em Buenos Aires, Bennie inicia a busca por seu irmão, Tetro, que não vê há mais de 10 anos. Ao encontrá-lo, descobre alguém que esperava um poeta melancólico, totalmente diferente de como Bennie se lembrava.

A história, pelo trailer e pela sinopse divulgada não dizem muita coisa, mas este Drama deve atrair muitos olhares de cinéfilos por ser a volta de Coppola à grandes telas.








AS CRÔNICAS DE NÁRNIA:
A VIAGEM DO PEREGRINO DA ALVORADA

De Michael Apted, com Ben Barnes, Eddie Izzard, Skandar Keynes. Nesta aventura, Lúcia e Edmundo são entram, junto com seu primo Eustáquio, em uma pintura e vão parar num mundo fantástico, onde terão de descobrir o que aconteceu com os sete fidalgos, enviados pelo tio do príncipe Caspian ao Oceano Oriental.

A história, infantil, da franquia baseada nos livros de C. S. Lewis, traz de volta o gênero Fantasia aos cinemas (junto de Senhor dos Anéis e Harry Potter), que ficou um pouco apagado nos anos 90. As histórias, no entanto, não são bobinhas ou engraçadinhas, pelo contrário, procuram mostrar em uma trama simples, os conceitos de amizade, justiça, confiança, segurança, honra, etc.




E aí, qual é a sua escolha?



Nenhum comentário:

Mais Lidos do blog