24 de dezembro de 2010

Estreias: 72 horas; Amor Por Contrato; O Bom Coração

72 HORAS (The Next Three Days, 2010)

Professor de universidade, John Brennan (Russel Crowe), tinha uma vida ótima até ver sua esposa, Laura (Elizabeth Banks) ser presa por, supostamente, ter cometido um crime brutal. Ela afirma ser inocente e, depois de três anos tentando recursos na justiça, John resolve planejar a fuga de sua esposa.

É o filme que deve atrair mais olhares entre as estreias, por ser uma trama diferenciada, de ação como nosso gladiador favorito.







AMOR POR CONTRATO (The Joneses, 2009)

Aparentemente perfeita, a família Jones muda-se para um bairro de alto padrão. Eles são vendedores contratados para divulgar produtos aos seus vizinhos fingindo ser uma família padrão.

O título, tanto em inglês, como em português, sugere uma comédia romântica. A sinopse, entretanto, dá a ideia de ser uma crítica aos abusos das ações de marketing da atualidade. De qualquer forma, parece divertido e interessante.







O BOM CORAÇÃO (The Good Heart, 2009)

Após sofrer o 5º ataque cardíaco, Jacques (Brian Cox) conhece Lucas (Paul Dano), um jovem que tentou cometer suicídio. Sem ter onde ficar ao sair do hospital, Jaques resolve dar-lhe abrigo em seu bar e ensinar-lhe o ofício de servir. Mais do que isso, Jacques tenta passar adiante o que a vida lhe ensinou.

O drama, com boas pitadas de humor, chama a atenção pelo apelo à valorização de coisas simples da vida e é uma boa pedida para quem está meio Grinch neste período do ano.






Outras estreias que devem chamar atenção são O Concerto (sobre o poder da música na vida de uma pessoa) e O Mundo Encantado de Gigi (animação sobre os sonhos de uma criança).

Nenhum comentário:

Mais Lidos do blog