O Capitão Jack Sparrow encontra uma nova aventura quando quando vai resgatar seu amigo, Gibbs (Kevin McNally) e cruza com sua ex-paixão, a pirata Angelica (Penelope Cruz), que está usando seu nome para recrutar marujos e ir em busca da Fonte da Juventude. O que ele não espera é ter que se deparar com o pirata mais temível de todos, Barba Negra (Ian McShane).
Com certeza, será a opção mais divertida do seu final de semana, como você pode conferir a crítica feita pelo João Colombo, AQUI.
Poucos meses após o fim da Guerra Civil em Moçambique, cinco explosões matam tantos soldados quanto a Missão de Paz das Nações Unidas e a prova do crime são apenas capacetes emblemáticos azuis. É a partir daí que começam as investigações feitas pelo Tenente-Coronel Massimo Risi.
Filme baseado na obra homônima de Mia Couto, dirigido por João Ribeiro, traz no elenco Alberto Magassela e Adriana Alves, parece ser uma interessante história sobre luta e guerra.
Quando descobre que é adotado, o muçulmano Mahmud Nasir (Omid Djalili) descobre que vem de uma família judia e entra em crise de identidade.
Uma divertida comédia dirigida por Josh Appignanesi, parece ser aquele tipo de filme onde a vida da pessoa muda drasticamente e ela entra em crise, mas de uma maneira cômica.
Documentário que fala sobre a passagem de David Lynch pelo Brasil a fim de divulgar sua obra "Em Águas Profundas: Criatividade e Meditação".Direção de Marco Andrade.
Eu não me interessaria por ver esse documentário, é mais indicado para fãs de Lynch.
Nenhum comentário:
Postar um comentário