4 de junho de 2013

UM MÊS DE JAZZ, ESPAÇONAVES, MONSTROS E ZUMBIS.

Resolvi novamente passar a peneira na enxurrada de filmes e mostrar o que, a meu ver, são os que possivelmente valham o investimento de ir ao Cinema neste mês. Vamos lá, sem frescura:
O Grande Gatsby, com Leonardo DiCaprio conta uma história fantástica e cheia de efeitos visuais baseado do clássico homônimo de F. Scott Fitzgerald. O filme se centraliza da história amorosa do excêntrico milionário Jay Gatsby e Daisy Buchanan durante a era do Jazz (1922). Mas não se trata de um remake do clássico de 1974, com Robert Redford, apesar de que fãs mais ávidos possam perceber uma forte fonte de inspiração.
Além da Escuridão, traz de volta a tripulação da Enterprise na sequência da versão mais moderna de Jornada Nas Estrelas. Nesta aventura eles irão enfrentar um vilão tão poderoso que deve fazer frente à “A Ira de Khan”, destruindo tudo o que vê pela frente e desta vez é na Terra. A direção ficou a cargo de J. J. Abrams que caprichou nos efeitos visuais e sonoros.
Não só crianças devem se divertir com Universidade Monstros, mas também os jovens adultos que cresceram na expectativa de rever os monstrinhos Sulley e Mike Wazowsky, de Mostros S.A. (de 2001). A nova aventura é um prelúdio ao primeiro filme, mostrando como eles se tornaram amigos durante a faculdade. O longa da Disney traz novamente as vozes de John Goodman e Billy Crystal, prometendo boas gargalhadas.
Por fim, a coisa deve ficar séria (e feia) com Guerra Mundial Z, onde Brad Pitt é um representante da ONU que viaja pelo mundo em uma corrida contra o tempo para impedir devastação da humanidade por zumbis. A grandiosa produção e a direção de Marc Forster prometem um dos melhores do ano.

O resto é passível de esperar um pouco mais. Façam suas escolhas e divirtam-se!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Mais Lidos do blog