De Woody Allen, o filme traz um super elenco com Owen Wilson, Rachel McAdams, Kurt Fuller, Mimi Kennedy, Michael Sheen, Nina Arianda, Carla Bruni e Marion Cotillard.
O filme tem uma comédia romântica como pano de fundo, mas real intenção, pela ideia que dá o trailer é de que trata-se de uma desculpa para mostrar todas as possibilidade que Paris dá para as pessoas se apaixonarem por ela e umas às outras. O tom é leve e sem apelação. Parece interessante.
De Cláudio Kahns, o documentário conta a história de Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli, e Sérgio Reoli e sua breve trajetória como o maior fenômeno musical do Brasil, a banda Mamonas Assassinas.
A carreira, interrompida tragicamente, no auge da fama, em um acidente de avião, em 1996 é conhecida por todos, mas quase 15 anos após o acidente, a legião de fãs da banda, mesmo sendo adultos agora, ainda sente sua falta. O filme aborda o melhor e o pior dos integrantes e as pessoas diretamente envolvidas com o sucesso, antes, durante e depois do sucesso.
Quem é fã, não pode perder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário