Para quem viu o trailer de ‘Os Vampiros Que Se Mordam’, sabe que é mais um daqueles filmes de sátira, na mesma linha de ‘Todo Mundo Em Pânico’, pois, são os mesmos diretores, Jason Friedberg e Aaron Seltzer. Sem muito o que dizer sobre a história, eles tiram sarro da Saga Crepúsculo e o fazem muito bem!
Como já estamos familiarizados com esse tipo de filme, o mesmo contém elementos externos colocados que ajudam a coisa a ficar engraçada, como referências desde Tiger Woods à Gossip Girl. A atuação dos atores é genial! Imitam direitinho os personagens de Bella, Edward, e até mesmo a amiga Jennifer, só acho que tiraram muito sarro do Jacob (é, eu confesso, sou Team Jacob). Não entendo porquê, o cara é gato e pode andar sem camisa quantas vezes ele quiser que eu não vou achar ruim! Brincadeiras à parte, vale ressalvar que a atuação do Jun Hee Lee (American Pie: Tocando A Maior Zona) são as cenas mais engraçadas e com certeza arranca boas risadas.
Enfim, os efeitos não contêm nada de novo, os mesmos esguichos de sangue falso, as cenas em câmera lenta nas brigas, de um modo geral, é mais para dar risada mesmo e não ligar muito para os efeitos e coisas do tipo.
Para quem ainda não leu os livros, tem spoiler no meio do filme, que aposto que fizeram vários "Twilighters" ficarem bravos... Se é que algum deles ainda não leu a série. No entanto, penso que não vale a pena assistir no cinema; apesar de ser engraçado e arrancar algumas risadas, tem partes que, na minha opinião, não tem a mínima graça.
Então, fica a dica! Espere sair em DVD e, se quiser dar umas risadas, assista, mas não espere nada de novo.
Um comentário:
Assistimos ontem !
uma babaquice, a sorte que era uma promoção, pois não vale nada !
Não assistam ...
Postar um comentário